A policia prendeu um homem de 43 anos em flagrante na última quinta-feira (21) por aplicar um golpe conhecido como “bilhete premiado”, no bairro Campolim, em Sorocaba.
De acordo com a policia, o suspeito parecia nervoso e parecia esperar outra pessoa momentos antes, de tentar fugir quando percebeu que iria ser abordado pelos policiais.
A vítima do homem, uma idosa de 63 anos, afirmou aos políciais que foi parada pelo indivíduo, que dizendo ser médico e que tinha um bilhete premiado e que tinha que juntar o mais rápido possível um valor em dinheiro e que iria trocar o bilhete premiado por R$ 20mil.
Ao fazer um levantamento, a policia descobriu que o homem já tem diversas passagens pelo crime de estelionato e formação de quadrilha.
De acordo com informações da polícia, em março do ano de 2019 ele foi preso pela Delegacia de Roubos a Banco de Minas Gerais por praticar o mesmo crime.
A Polícia Civil tenta identificar pessoas que possivelmente estaria o ajudando a dar golpes na região, assim como uma mulher estava agindo com ele.
Com o homem, a policia apreendeu varias notas de dólares, celulares e cartões de crédito.
O homem foi encaminhado à delegacia, posteriormente levado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba.
VEJA TAMBÉM:
- Como ferramentas de CRM podem ser aplicadas em diferentes setores do mercado
- Escolha certa: Como decidir entre Android ou iOS
- Como tirar CND positiva mesmo com débitos