Duas pessoas foram detidas com um colete a prova de balas da Polícia Militar do Estado de São Paulo e rádios comunicadores.
Segundo a GCM, uma equipe fazia patrulhamento no bairro Vila Sabia quando avistaram dois rádios comunicadores no portão de uma casa.
Os policiais então olharam dentre portão, foi quando observaram que havia um colete aprova de balas dentro de um guarda-roupa. O local é tido como ponto de venda de entorpecentes
A GCM então identificou o responsavel pela casa,que seria uma mulher,questionada sobre os radios comunicadores que estavam no portao da casa ela negou e disse não saber de nada, os policiais entãoperguntaram sobre o colete que haviam visto a mulher, então ficou aparentemente nervosa e com medo acabou confessando, e ainda disse aos policiais que na casa havia mais radios comunicadores.
A mulher que tem 44 anos de idade afirmou que recebia cerca de que R$ 100,00 para guardar os rádios comunicadores para os traficantes do bairro.
Ja sobre o colete balistico, a mulher disse aos policiais que um rapaz havia deixado com ela,ela então levou os policiais até o endereço do rapaz que tem 20 anos de idade,que disse ter pego o colete de um usuário de drogas.
Diante dos fatos,a dupla foi levada para a delegacia, onde foi aberto inquérito policial. A mulher foi detida pelo crime de receptação, o delegado de plantão estipulou fianca R$ 2.100, que não foi paga.