O policial aposentado de 55 anos fugiu da loja em que a ex-mulher trabalha, pois não encontrou a vítima, que conseguiu se esconder.
Um policial militar aposentado, de 55 anos, tentou matar a ex-mulher depois da audiência de divórcio em Sorocaba.
A ex-mulher do policial aposentado trabalhava normalmente em uma loja localizada na avenida Ipanema, no bairro Jardim das Flores, em Sorocaba quando o homem chegou a procura dela.
O caso
Segundo boletim de ocorrência registrado pela vitima, ela tem uma medida protetiva de urgência contra o ex-policial.
Segundo o boletim de ocorrência, algumas pessoas que presenciaram o ocorrido disseram ter ouvido um disparo de arma na loja na última segunda-feira (25). Disseram também ter visto um homem no estabelecimento comercial no momento do disparo.
A vítima conseguiu fugir do homem que foi até ela, que trabalha como caixa logo após o disparo. Ela então correu para outro cômodo e tentou ligar para a polícia. Em seguida, o homem foi atrás, mas a arma travou e deixou cair um projétil.
Em seguida, o homem foi até o refeitório, apontou o revolver para uma funcionária e perguntou onde a ex-esposa estava escondida.
Outro homem foi repreendido no banheiro durante a procura pela ex-mulher. Como ele não a encontrou, o policial aposentado foi para o carro e fugiu.
O caso continua sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Sorocaba.
Comentários 1