Um homem de 49 anos, foi preso na noite deste sábado (19) em sorocaba, por ser acusado de estupro contra uma passageira.O homem trabalha como motorista de aplicativo e teria passado as mãos nas partes intimas de uma passageira. Detido por policiais militares logo após a denúncia feita pela vítima na Delegacia de Defesa da Mulher de Sorocaba.
O carro utilizado pelo motorista de aplicativo, um Volkswagen UP azul, foi apreendido pela polícia.
A mulher pediu motorista peli aplicativo, embarcou então a mulher e a filha dela de 3 anos, que foram sentadas no banco de trás do carro Volkswagen na cor azul.
A vítima então, percebeu que o motorista mudou o trageto, e a levou para uma rua deserta, o mororista então começou a passar a mão nas partes íntimas da passageira, dizendo palavras de cunho sexual.
A vítima pediu para que o homem parasse com o assédio, mas foi ignorada. Após ser abusada, a vítima e a filha foram abandonadas em um local distante.
Após o ocorrido, a mulher ligou para parentes irem buscá-la e de imediato ,informou o ocorrido, dando a placa do veículo. A mulher foi até à Delegacia da mulher e registrou um Boletim deocorrência por assédio sexual.
Com as características do veículo, os policiais militares fizeram patrulhamento e localizaram o homem na avenida Pereira da Silva, no Jardim Santa Rosália, por volta das 19h de sábado. Conduzido à Delegacia da Mulher, o homem foi indiciado pelo crime de estupro, ficando à disposição da Justiça.