O caso do personal trainer de 31 anos que espancou um morador de rua depois de flagrar o mesmo fazendo sexo com a esposa dentro do carro.
O caso repercutiu no Brasil e no mundo. Apesar da gravidade da ocorrência vários internautas não perdoam e fazem memes com a situação.
A Polícia Civil, que esta responsável pelo caso ainda investiga se houve traição ou crime de estupro por parde do morador de rua.
Resumo do caso do personal e o “mendigo“
O caso aconteceu no Distrito Federal, e viralizou rapidamente nas redes sociais, gerando centenas de memes.
O caso aconteceu em Planaltina, no Distrito Federal, na última quarta-feira (9).
Um vídeo de circuito de segurança registrou o personal trainer de 31 anos espancando o morador de rua após o flagrar fazendo sexo com a mulher dentro de um carro branco.
O personal alegou pensar que sua esposa estava sendo vitima de estupro, porém, a mulher disse que fez sexo com o morador de rua de forma concentida.
Os familiares da mulher alegam que a mulher sofre com problemas psicológicos.
Memes começaram a surgir rapidamente nas redes sociais
Devido a repercussão do caso, vários memes surgiram na web. Alguns internautas diziam que as lojas estão vendendo roupas de mendigo. “Queima de estoque, peças limitadas, adquira já a sua”, “Não tenho carro, não tenho teto, mas se ficar comigo é porque gosta…”.
Veja alguns memes que cairam nas redes sobre o caso
O caso segue em investigação pela policia civil para apurar os fatos, ja que a mulher diz ter concentido com a relação sexual com o morador de rua.