O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Sorocaba terá mais uma edição do ja tradicional, Casamento Comunitário,onde casais que nao tem condições financeiras poderão oficializar a união do casal com uma cerimônia ecumênica que em 2020 acontecerá no dia 17 de maio, no total serão abertas 100 vagas.
Os interessados, deverão comparecer no Fundo Social de Solidariedade (FSS), no dia 07/03, das 8h00 às 12h00, e entre os dias 9 e 13/03, das 10h00 às 16h00, na hora da inscrição, deverá comparecer o casal. O cadastro das 100 vagas para o casamento comunitário será por ordem de chegada. Caso o número de vagas seja preenchido antes do final do prazo limite, o FSS avisará, através da imprensa e redes sociais.
Documentos necessários para inscrição
No ato da inscrição, o casal deverá levar toda a documentação necessária, que é comprovante de residência e comprovante de renda, que pode ser a carteira de trabalho ou holerite, a renda bruta do casal deverá ser de no máximo R$ 3.135,00, deverá levar também o RG, CPF e certidão de nascimento do casal.
Mais informações poderão ser obtidas no Fundo Social de Soliedariedade que fica no 4° andar do Paço, na avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3.041, Alto da Boa Vista.