Um motoboy foi preso por acusado pelo estupro de uma mulher e importunar sexualmente outras sete em Sorocaba.
De acordo com informações da policia civil, o acusado trabalhava como entregador e fazia bicos como motoboy à noite. A grande maioria dos crimes ocorreram na região do bairro Campolim.
A delegada da Delegacia da mulher Veraly Ferraz, disse que os crimes não eram premeditados, o acusado aproveitava de oportunidades que surgiam. Ele via uma possível vítima andando pela rua, em seguida o homem tirava o órgão sexual para fora e começava a se masturbar naa frente da vítima.
Em um dos casos, a vítima andava tranquilamente por um parque no bairro Campolim, quando ele a agarrou e passou as mãos nas partes intimas dela. A mulher, assustada, gritou e jogou um objeto para tentar se defender, o homem então fugiu.
Ao todo, constam oito (8), boletins de ocorrência entre dezembro e fevereiro. A Delegacia da mulher ao investigar os casos, percebeu a similaridade entre os casos a começou a procurar o acusado, até wle ser identificado.
Prisão do acusado
Segundo o delegado assistente da delegacia da mulher, Marcelo Almagro dos Santos, ele confessou a autoria dos crimes, disse ainda que há mais vítimas, eleas apenas não fizeram queixa.
Outras mulheres que foram alvo desse mesmo tipo de crime podem procurar a delegacia da mulher, já que muitas vítimas não procuram a delegacia para fazer a denuncia por vergonha.
O homem, que é casado e tem dois filhos, foi preso e encaminhado para a Cadeia Pública de Pilar do Sul.