O homem suspeito de assassinar a tiros o GCM, Paulo Roberto de Moraes em frente a uma casa noturna, na Av.itavuvu, foi preso na madrugada deste domingo (23/02). Ele confessou o crime para os policiais.
O GCM, Paulo Roberto de Moraes, de 42 anos, foi morto no dia 2 de fevereiro na Avenida Itavuvu, no canteiro das obras do BRT. O GCM estava à paisana e fora do horário de serviço no momento da execução.
Segundo a PM, a equipe estava em patrulhamento, na Zona Norte quando ao ver a viatura da policia militar, o carro deu a volta para evitar encontro com a viatura.
A equipe intao, ao pérceber, iniciou as buscas e achou o carro que estava batido. O motorista do carro disparou contra os policiais, que revidaram e acertaram um tiro no suspeito.
O suspeito conseguiu fugir, entrando em um matagal. Dentro do carro havia mais dois homens, que foram presos.
Um hospital da cidade, entrou em contato com a delegacia, dizendo que um homem deu entrada no P.A Laranjeiras com ferimento proveniente de bala. A equipe foi acionada e ao averiguar o suspeito, os policiais viram se tratar do mesmo homem na qual havia fugido.
O suspeito ficou a disposição da justiça.