Na tarde desta quinta-feira (19), através de uma denúncia, a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), em patrulhamento pelo Bairro Jardim Zulmira, deteve um casal que guardava drogas em sua casa; os entorpecentes seriam vendidos no proprio local. Durante a busca na residencia, foi localizada uma sacola plástica contendo 150 porções de crack, além de embalagem plástica do tipo “sacolé” e mais 20 microtubos de cocaína.
A equipe entrou em contato com M.S.B.S de 30 anos, proprietária do imóvel, que autorizou e acompanhou a verificação pelo espaço. No interior de um dos cômodos do imovel foi abordado F.D.R.S de 21 anos, ajudante geral, que informou ser apenas namorado da proprietária da casa e que não morava na casa.
Questionados, ambos negaram a propriedade dos entorpecentes. Na delegacia, porém, o rapaz assumiu ser dono das drogas.
No interior de um dos cômodos do imovel foi abordado F.D.R.S de 21 anos, ajudante geral, que informou ser apenas namorado da proprietária da casa e que não morava na casa.
Questionados, ambos negaram a propriedade dos entorpecentes. Na delegacia, porém, o rapaz assumiu ser dono das drogas.
Diante dos fatos, a policia determinou a elaboração do registro da ocorrência pelo crime de tráfico de drogas. O casal permaneceu à disposição da Justiça.