Jovem de 18 anos disse que o idoso esfregou as partes íntimas no ombro dela, na tarde desta quinta-feira (17).
Um idoso de 69 anos de idade foi detido pela policia por importunação sexual depois que uma jovem acusou ele de ter esfregado as partes íntimas nela, dentro de um ônibus do transporte coletivo de Sorocaba. O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira (17).
Segundo informações da Guarda Civil Municipal de Sorocaba, alguns passageiros disseram que o idoso estaria em um ônibus da linha Expresso, no Terminal Santo Antônio.
A jovem disse aos policiais, que estava sentada em um banco do ônibus, quando o idoso parou do lado dela (em pé) e começou a esfregar as partes íntimas no ombro dela.
A jovem disse ainda, que ofereceu o lugar para o idoso sentar, porém, o idoso recusou. A jovem disse ainda, ter levantado e ficado em pé e que mesmo assim o idoso continuou encostando as partes íntimas na perna dela. Ela chegou a se afastar, mas ele voltou a se aproximar.
O idoso negou a prática de importuno, porém, testemunhas confirmaram o relato. Duas jovens de 19 e 20 anos também contaram que um dia antes sofreram abusos cometidos pelo mesmo idoso.
O homem foi levado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) onde permaneceu à disposição da Justiça por importunação sexual.