A Polícia Militar deteve um casal em flagrante por posse de dois mil cartões bancários no domingo (23). Os acusados estavam próximos a uma agência bancária na rua Dr. Ubaldino do Amaral, na região central de Sorocaba.
Após uma mulher ser vista em atitude suspeita no interior de um estabelecimento, policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) foram chamados e deram voz de prisão os suspeitos.
Diante da suspeita, a equipe acompanhou a saída da indiciada do local e conseguiu identificar o segundo envolvido, que a aguardava em um veículo.
Crime de estelionato e fraude
Durante abordagem dos policiais para averiguação dos suspeitos, os PMs encontraram mil cartões de testes dentro de uma bolsa e de uma mochila que estavam em posse do casal. Em revista no interior do carro ainda encontraram mais mil cartões em uma caixa de papelão.
Diante disso, os policiais deram voz de prisão ao casal por flagrante de estelionato e fraude e apreenderam os dois mil itens. Assim, no Plantão Norte de Sorocaba, a autoridade policial registrou a ocorrência. O casal ficou à disposição da Justiça. (com informações da Polícia Militar)